GRAFITE chocou o mundo e acertou todos resultados do SPORT

Se baseássemos nos prognósticos de Grafite em 2020, o Sport teria sido rebaixado com tranquilidade e de maneira antecipada, acumulando apenas 33 pontos na Série A. Entretanto, em 2021, a narrativa mudou. O ícone do rival Santa Cruz, agora comentarista da Globo, tem acertado consistentemente os resultados do Rubro-negro, conquistando o “título” de profeta na Ilha do Retiro, além de angariar a simpatia da torcida leonina.

Grafite acertou o desfecho de seis das 10 partidas do Sport nesta Série A. Vale destacar que, entre a 2ª e a 8ª rodada do campeonato, o comentarista acertou cinco de sete resultados, incluindo uma sequência de três acertos consecutivos.

O feito mais notável para os torcedores rubro-negros reside nos números mais recentes. Nas três últimas partidas em que a equipe conquistou pontos, o ex-atacante foi o único a apostar no Sport e acertou o resultado, como nos empates com Cuiabá, Santos e Atlético-GO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda novamente

Na edição de 2020 dos Palpites do GE, o comentarista prognosticou 14 derrotas, 18 empates e apenas cinco vitórias para o Leão no campeonato. A primeira vitória estava prevista somente para a 11ª rodada.

É relevante observar que o confronto com o Corinthians não foi considerado na contagem naquela época. Contudo, se os 33 pontos estimados por Grafite tivessem se concretizado, o Rubro-negro teria sido rebaixado para a 18ª posição, ficando atrás do Goiás, que ocuparia o 17º lugar, e, por conseguinte, salvando o Vasco do rebaixamento.

“Espero que eu possa dar sorte. No ano passado havia uma divergência entre eu e a torcida do Sport. Quando eu botava vitória, eles falavam que eu estava secando. Quando eu botava derrota, é que eu estava torcendo contra porque era Santa Cruz.”