FRATURA: Importante nome do SPORT quebrou a mão

Zé Roberto mais uma vez desempenhou o papel de “garçom” para o Sport, fornecendo um passe decisivo para gol no duelo deste sábado contra o Porto. No entanto, sua participação foi interrompida abruptamente devido a uma lesão na mão durante uma disputa de bola.

Após receber atendimento médico, Zé Roberto não conseguiu retornar ao campo. De acordo com informações obtidas pelo repórter Juan Torres junto ao departamento médico do Sport, não está descartada a possibilidade de uma fratura na região.

Exames de imagem serão realizados para determinar a gravidade da lesão e estimar o tempo necessário para recuperação. Neste início de temporada na Ilha do Retiro, Zé Roberto tem sido peça fundamental no sistema ofensivo da equipe, acumulando cinco assistências e três gols em nove jogos disputados.

Na transmissão da partida, deu para ouvir gritos de jogador dizendo que “Quebrou, quebrou”, relatando forte dor.

Desfalque?

O treinador Mariano Soso enfrentará uma ausência significativa no elenco do Sport nas próximas semanas, já que o atacante Zé Roberto precisará passar por uma cirurgia na mão e provavelmente retornará aos gramados somente daqui a um mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na vitória por 1×0 contra o Porto no último sábado (17), o centroavante foi substituído aos 36 minutos do primeiro tempo devido a dores no pulso, surgidas minutos depois de ele ter feito a assistência para o único gol do jogo, marcado por Alan Ruiz.

Zé Roberto, recém-contratado do Mirassol, lidera em participações diretas em gols pelo Sport este ano, com três gols marcados e cinco assistências. Apesar de ser o reserva imediato de Gustavo Coutinho, o jogador de camisa 99 está entre os dez jogadores com mais minutos em campo em 2024.

Vale ressaltar que o Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (21), enfrentando o Fortaleza na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.