Filho de CRAQUE irá a campo pelo Sport Recife

O Sport divulgou a lista dos jogadores pré-selecionados para participar da Copa São Paulo de Futebol. Dentre os 29 nomes, destaca-se o zagueiro Baraka, que integrou a campanha de 2023, e o lateral-direito Pedro Lima, titular da seleção brasileira sub-17.

A presença de Enzo Vagner, filho do atacante Vagner Love, também chamou atenção, mesmo com a incerteza sobre o futuro do jogador, já que Vagner Love deixou o clube ao final da temporada. O experiente técnico Thiago Larghi está à frente da equipe.

A Copa São Paulo está programada para ocorrer entre os dias 2 e 25 de janeiro, com o Sport integrando o Grupo 23, cuja sede será em Itaquaquecetuba. Os adversários do Leão serão Aster Brasil-SP, Santo André-SP e Cruzeiro-AL, sendo que os dois melhores de cada chave avançam.

Retrospecto

Em 2023, o Sport atingiu as quartas de final da competição, igualando sua melhor campanha histórica, e alguns destaques daquele time já integram o elenco profissional. O volante Fábio Matheus, por exemplo, aos 20 anos, participou de 37 jogos pelo time principal do Leão ao final da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segue abaixo a relação dos jogadores previamente relacionados pelo Sport para a Copa São Paulo de Futebol em 2024:

Goleiros: Kawe, Davi e Erick

Zagueiros: Patrick, Gustavo, Nassom, Baraka, José Vinicius e Dominy

Laterais: Victor Gabriel, Caíque, Cordeiro, Pedro Lima e Kayan

Volantes: Bruno, Vitor Neves, João Vitor e Luiz Henrique

Meias: Arthur Baggio, Thalis, Gustavinho e Breno

Atacantes: Bispo, Natanael, Enzo Vagner, Gean, Gilwagner, Marcelo Henrique e Tawan