Escanteado por Soso surpreende e vai enfrentar o Sport na Série B

O Mirassol surpreendeu ao anunciar um novo reforço de maneira peculiar nesta terça-feira. Utilizando referências ao anime Naruto em suas postagens nas redes sociais, o Leão revelou o retorno do lateral-direito Lucas Ramon, conhecido por ser um grande fã da série de mangá. Aos 30 anos, o jogador está de volta ao clube após uma passagem em 2023, na qual disputou 47 jogos, marcando três gols e fornecendo três assistências.

No primeiro semestre de 2024, Lucas defendeu o Sport em sete jogos, incluindo partidas pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, onde balançou as redes uma vez. Destaca-se agora a oportunidade do jogador em enfrentar o time pelo qual foi dispensado.

Além de Mirassol e Sport, o lateral possui passagens por clubes como Novorizontino, Guarani, Cuiabá, Coritiba, Bragantino, Londrina, Santa Cruz e Grêmio. Durante sua apresentação, Lucas destacou sua relação com o Mirassol e a influência significativa que Naruto teve em sua vida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saída conturbada do Leão

O lateral-direito Lucas Ramon está oficialmente fora do Sport. O jogador procurou a direção rubro-negra e manifestou o desejo de deixar o clube. Assim, ele não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Mariano Soso. A informação foi divulgada pelo Comitê de Gestão do Sport momentos antes do clássico desta quarta-feira contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

De acordo com Guilherme Falcão, membro da diretoria rubro-negra, a saída ocorreu “em comum acordo”. Conforme apurado pela reportagem, Lucas Ramon estava insatisfeito com a “baixa participação” na equipe.

Ao longo do período em que esteve no Sport, o lateral de 29 anos atuou em sete partidas, sendo titular em seis delas. Apesar de ter sido o primeiro reforço anunciado para 2024, o jogador acumulou apenas 477 minutos em campo pelo Leão.