Demitido do SPORT foi anunciado em pleno NARUTO

O Mirassol surpreendeu ao anunciar um novo reforço de maneira peculiar nesta terça-feira. Utilizando referências ao anime Naruto em suas postagens nas redes sociais, o Leão revelou o retorno do lateral-direito Lucas Ramon, conhecido por ser um grande fã da série de mangá. Aos 30 anos, o jogador está de volta ao clube após uma passagem em 2023, na qual disputou 47 jogos, marcando três gols e fornecendo três assistências.

No primeiro semestre de 2024, Lucas defendeu o Sport em sete jogos, incluindo partidas pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, onde balançou as redes uma vez.

Além de Mirassol e Sport, o lateral possui passagens por clubes como Novorizontino, Guarani, Cuiabá, Coritiba, Bragantino, Londrina, Santa Cruz e Grêmio. Durante sua apresentação, Lucas destacou sua relação com o Mirassol e a influência significativa que Naruto teve em sua vida.

Entenda o caso

“Estou muito feliz. É um sentimento de gratidão, não vejo a hora de poder estar trabalhando e contribuindo para honrar o manto mais uma vez. É um clube que eu admiro, tenho um carinho enorme, é minha segunda casa.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Esse anime é um desenho que eu gosto muito porque retrata a vida de um menino que foi humilhado, que sempre lutou e batalhou para conquistar seus objetivos e no final de tudo, com muita luta e perseverança, ele chegou no objetivo dele que era se tornar um líder e ser uma pessoa notada e respeitada na cidade.”

“Me identifico muito porque no início da minha trajetória foi sempre assim, correndo atrás, buscando chegar nos meus objetivos, escutei muitos não mas continuei firme.”

O jogador se torna o terceiro reforço anunciado pelo Leão para a Série B. Anteriormente, o clube já havia contratado os laterais Artur e Alex Silva.