Como assistir ao vivo Sport x Paysandu pelo Brasileirão 2024?

Nesta segunda-feira (10), o Sport recebe o Paysandu na Arena Pernambuco em um duelo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a competição a todo vapor, as equipes entram em campo em situações diferentes na tabela. O Leão da Ilha ocupa a décima colocação com 12 pontos, enquanto o Papão se encontra na 16ª posição com oito pontos.

Na rodada passada, o Sport visitou o Goiás e sofreu uma dura derrota por 3 a 0. Esse resultado marcou a terceira derrota consecutiva do time na Série B, fazendo com que a equipe caísse para o meio da tabela, depois de ter liderado a competição em momentos anteriores.

Ainda assim, a equipe tem a chance de encostar no G-4 em caso de vitória, e com um jogo atrasado devido à disputa da Copa do Nordeste, há a possibilidade até de almejar a liderança se vencer a partida adiada.

Por outro lado, o Paysandu conseguiu reverter a crise e conquistou sua primeira vitória na Série B. Após se sagrar campeão da Copa Verde, o time bicolor recebeu o América-MG na Curuzu e venceu por 2 a 0, com gols de Val Soares e Esli García.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nícolas ainda teve a chance de ampliar de pênalti, mas o goleiro Dalberson fez a defesa. Para o confronto contra o Sport, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno do zagueiro Yeferson Quintana, que cumpriu suspensão, mas o meia Wesley Fraga é baixa por lesão.

Do lado do Sport, o técnico Mariano Soso contará com os retornos do meia Alan Ruiz e do atacante Zé Roberto, que estavam suspensos. Contudo, o meia Tití recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Além disso, o lateral-direito Pedro Lima está com a seleção brasileira sub-20 para um período de treinos e também desfalca o time.

Onde assistir e horário de Sport x Paysandu

O duelo entre Sport e Paysandu na Arena Pernambuco começa às 21h30, no horário de Brasília. Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Para quem deseja assistir ao jogo online, os serviços de streaming dos canais também são uma opção, garantindo que os fãs de ambos os times não percam nenhum detalhe deste confronto crucial na Série B.

Resta ao torcedores torcer para que o Sport consiga reencontrar o caminho das vitórias e se aproximar novamente do G-4.