Como assim? Craque do Sport já quer ir para a Itália após 1 mês

O atacante Crystian Barletta surge como uma das promessas do Sport para esta temporada. Aos 22 anos, com experiências anteriores no Corinthians e no Ceará, ele está ansioso por deslanchar definitivamente no cenário nacional com a oportunidade no Leão.

Para o futuro, o seu grande sonho de infância é seguir os passos do seu ídolo no futebol, Kaká, e jogar na Itália. Apesar de sua juventude, Barletta já alcançou alguns de seus sonhos. Ele compartilhou que, desde criança, almejava ser reconhecido como jogador de futebol, ganhando fama e prestígio.

“Meu grande ídolo sempre foi o Kaká. Não consegui ver muito, mas com o que vi me tornei fã. E por isso sempre quis jogar na Itália, no Milan. Até tirei o passaporte italiano.” – contou Barletta, para o Tiago Medeiros.

Momento único da carreira

Apesar de sua pouca idade, Barletta compartilha que já viu alguns de seus sonhos se realizarem. Ele revelou que, desde a infância, almejava ser reconhecido como jogador de futebol, almejando fama e reconhecimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na semifinal do Pernambucano entre Sport e Santa Cruz, no último domingo, Barletta foi o destaque nos dois principais momentos da partida, que garantiram a vaga do Leão na final: foi autor do gol anulado e converteu o último pênalti, que selou a classificação.

O atacante compartilhou os bastidores desses dois momentos cruciais. O gol anulado chamou a atenção pelo recorde de espera pela decisão do VAR, que demorou quase 15 minutos para ser tomada.

“Quando eu era criança, a única coisa que eu queria era viver do futebol e ser famoso. Agora, sendo um pouco conhecido, vejo que tem os prós e os contras. Claro que gosto muito mais de ser conhecido do que não ser. É gratificante poder ser conhecido pela minha profissão.”