Carlinhos Bala e Marcelinho Paraíba vão se enfrentar e parar Recife

No dia 14 de maio, o ginásio Geraldão, situado na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, será palco de mais uma emocionante edição do X1 Brazil, com destaque para o aguardado “Jogo das Estrelas” entre os ex-jogadores Carlinhos Bala e Marcelinho Paraíba.

No entanto, uma mudança de última hora ocorreu no card principal: L7, recente vencedor do cinturão em casa no último Combate do Maranhão, foi vetado pelo departamento médico, abrindo espaço para Berô Paraíba enfrentar Etinho, aclamado como o maior vencedor de todos os tempos do X1 Brazil.

O vencedor deste confronto será agraciado com um cinturão interino até o próximo embate, programado para julho. Além disso, o cinturão feminino também estará em disputa após uma emocionante igualdade entre Toinha e Bia Cabelinho. Toinha, que defendeu seu título nas cobranças de shootout, agora enfrenta Marina Höher, da Seleção Brasileira de Fut7 e campeã recente da Premier League Saudita pelo Al Nassr.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Será um evento e tanto

Uma novidade empolgante deste evento é o “Jogo das Estrelas”, um confronto entre dois ícones do futebol pernambucano: Carlinhos Bala, com passagens marcantes por Sport, Santa Cruz e Náutico, e Marcelinho Paraíba, conhecido por suas contribuições para o Sport, São Paulo e outros clubes no Brasil e no exterior. A expectativa é de uma partida eletrizante.

A transmissão ao vivo do X1 Brazil Combate de Recife será realizada pela CazéTV, no Youtube. Confira abaixo o card completo:

  • Carlinhos Bala x Marcelinho Paraíba – Jogo das Estrelas
  • Etinho (Bet22) x Berô (Aposta Ganha) – Disputa do Cinturão Masculino
  • Toinha (Arena São Francisco) x Marina Hoher (TNN Sports) – Disputa do Cinturão Feminino
  • Paçoca (Lance de Sorte) x Jonatas (Aposta Ganha)
  • Brasil (Apostador) x Kaká (BetEsporte)