ATENÇÃO: Sport está confirmado nas semifinais da Copa do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sport garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde de quarta-feira, a equipe juvenil rubro-negra conquistou uma vitória contundente sobre o Paysandu, por 4 a 0, no estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito, revertendo a desvantagem do jogo de ida em Belém, quando o Leão foi derrotado por 2 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Zé Lucas, Samuel Pires, Pedrinho e Samuel Sousa. Nas semifinais, o Sport enfrentará o Fluminense, que eliminou o CRB após um empate sem gols no Rio de Janeiro, também na quarta-feira.

Na primeira partida, os cariocas venceram o Galo alagoano por 6 a 0 em Maceió. Nos últimos dois anos, o Sport chegou às semifinais da Copa do Brasil Sub-17, porém foi eliminado. No ano passado, perdeu os dois jogos para o Athletico Paranaense, e em 2022 foi eliminado pelo Palmeiras, após derrota por 5 a 2 na Ilha do Retiro e vitória por 3 a 2 na Arena Barueri.

Situação do torneio

No jogo de ida, realizado na Curuzu, os Leões da Base foram derrotados por 2 a 1. No entanto, no confronto de volta, o placar agregado ficou em 5 a 2 a favor da equipe pernambucana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Copa do Brasil Sub-17 definiu na tarde desta quarta-feira (10) os confrontos das semifinais da competição. De um lado, São Paulo e Cruzeiro se enfrentarão, enquanto do outro lado, Sport e Fluminense disputarão a vaga na final.

Um dos jogos mais emocionantes foi o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians, no Marcelo Portugal, em Cotia (SP). Após empate sem gols no jogo de ida, as equipes buscaram a vitória. O Corinthians, jogando como visitante, abriu o placar com Molina. No entanto, o São Paulo conseguiu a virada com gols de Lucca e Pedro Ferreira.

O Sport, que foi vice-campeão em 2016, agora está entre os últimos quatro times na disputa pela terceira temporada consecutiva.A tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, incluindo informações sobre locais, datas e horários das partidas, será divulgada em breve pela CBF.