VANESSA LOPES do BBB torce para que time de Pernambuco?

Mesmo sendo pernambucana, Vanessa Lopes não possui afinidade com nenhum time local. Participante desistente do BBB 24, ela integra a maior torcida do Brasil, tanto dentro quanto fora da casa: a torcida do Flamengo. Conforme relatado pelo site “gshow”, outros nomes como Yasmin Brunet, Fernanda, Leidey Elin, e Lucas Luigi também compartilham a paixão pelo rubro-negro carioca.

Apesar da diversidade de torcedores entre as celebridades, o mais notável é MC Bin Laden, que é um fervoroso torcedor do Santos, o qual se prepara para disputar a Série B pela primeira vez em sua história notável. O cantor de funk já lançou uma música dedicada ao Peixe.

Entre outras personalidades do grupo Camarote, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo torcem para Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Quanto ao atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, ele demonstra sua lealdade ao Palmeiras. Por sua vez, o Corinthians conta com a preferência de Nizam e Beatriz, consolidando a diversidade de torcedores entre as figuras públicas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saída

Na tarde desta sexta-feira (19), Vanessa Lopes toma a decisão de desistir do BBB 24, acionando o botão correspondente. Ao dirigir-se à sala e tentar pressionar o botão, encontra resistência por parte de Nizam, que a insta a reconsiderar:

“Por favor, não, por mim”. MC Bin Laden expressa sua preocupação: “Pelo amor de Deus, não faz isso”. Vanessa, então, se acomoda no sofá, iniciando uma conversa com os demais participantes da casa.

“Agir por impulso não é algo errado aqui”, ressalta Vanessa Lopes. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou… Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura.”

“Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso.”