Técnico do Sport não aguentou e encheu o Atlético-MG de elogios

O técnico do Sport, Mariano Sosa, teceu diversos elogios ao seu compatriota Gabriel Milito antes do jogo contra o Atlético. Soso destacou as características e qualidades do time adversário e comentou sobre o bom momento que atravessam.

No entanto, ele ressaltou a importância de o Sport concentrar-se em suas próprias forças, expressando confiança na habilidade de sua equipe em desafiar o Atlético no confronto pela Copa do Brasil. Deixando claro, portanto, sua ideia de enfrentar o Galo em busca do triunfo.

“As equipes que o Gabriel Milito conduz têm uma identidade muito clara. Nós temos consciência de que vamos enfrentar uma equipe de qualidade, que em pouco tempo o treinador alcançou uma regularidade de produção em relação ao jogo e ao resultado.”

“É um confronto com uma equipe muito bem trabalhada. Coloco esse treinador, que eu tive possibilidade de trocar conceitos em outra oportunidade, um treinador muito qualificado.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Disse a real

Embora tenha elogiado o Atlético, Mariano Sosa enfatizou a importância de o Sport valorizar suas próprias virtudes. Ele acredita que sua equipe pode dificultar a partida na Copa do Brasil. Para alcançar isso, o Sport busca continuar seu forte desempenho na temporada.

Sob a liderança de Sosa, o time acumula 16 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. O confronto entre Atlético e Sport ocorrerá nesta terça-feira (30/4), às 21h30, na Arena MRV, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“Dividimos intenções. Ele joga muito com o instrumento muito importante, que é a bola, constroi muito, tenta recuperar em prazos curtos essa bola. Mas temos que colocar em foco nossas virtudes. Temos capacidade de neutralizar as virtudes que o adversário tem.”