Polêmica: SPORT RECIFE está com 3 jogadores na SELEÇÃO

O Sport Recife se destacou novamente como o único clube do Nordeste a sair vitorioso na rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto Ceará e CRB ficaram no empate de 2 x 2. Na mesma linha de excelência, a equipe foi a única da região a ter jogadores na Seleção da Rodada, anunciada na quinta-feira (9) pelo perfil oficial do torneio.

Representando o Leão da Ilha, foram escolhidos o goleiro Caíque França, o zagueiro Luciano Castán, o volante Felipe, o meia Lucas Lima e o atacante Gustavo Coutinho, que também foi o autor do gol na vitória de 1 x 0 sobre o Coritiba fora de casa, na última sexta-feira (3).

Este triunfo manteve o Sport invicto e assegurou a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Santos, devido ao saldo de gols. O time pernambucano soma três vitórias em três partidas, ostentando 100% de aproveitamento até agora.

Os 11 jogadores

A próxima partida do Leão pela Série B será contra o Brusque neste sábado (11), às 17h, na Arena de Pernambuco. Para este confronto, o técnico Mariano Soso espera poder contar com o volante Fábio Matheus, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção da 2ª Rodada da Série B:

  • Goleiro: Caíque França (Sport)
  • Zagueiros: Luciano Castán (Sport), Anderson Conceição (Vila Nova)
  • Laterais: JP Chermont (Santos), Escobar (Santos)
  • Meio-campistas: Felipe (Sport), Diego Pituca (Santos), Lucas Lima (Sport), Giuliano (Santos)
  • Atacantes: Gustavo Coutinho (Sport), Guilherme (Santos)
  • Técnico: Fábio Carille (Santos)

Nesta quinta-feira (9), o Leão anunciou que conseguiu a liberação do setor Norte Superior, que é destinado aos visitantes. omo o clube catarinense já informou que não há previsão de receber torcedores, a diretoria conseguiram fazer com que os rubro-negros pudessem ocupar o espaço.

Além da boa notícia, o clube ainda fez uma promoção especial: R$ 10. Vale lembrar que toda a renda do setor Norte Inferior será destinado às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.