POLÊMICA: Jogador está oferecendo 300 REAIS para marcar gols

Na vitória por 4 a 1 sobre o Central, o atacante Gustavo Coutinho marcou seu quarto gol em sete jogos pelo Sport nesta temporada. O segundo gol veio com uma assistência do meia Alan Ruiz, consolidando uma parceria que não apenas tem trazido sucesso em campo para o argentino, mas também benefícios financeiros.

De acordo com Gustavo Coutinho, desta vez, o pagamento será feito por meio de pix no valor de R$ 300. O centroavante também explicou o motivo por trás desse valor. Na mesma partida contra o Central, Alan Ruiz contribuiu com assistências para os gols do lateral-direito Lucas Ramon e do zagueiro Renzo, além de marcar seu próprio gol.

“Eu costumo retribuir meus companheiros de alguma forma. Zé (Roberto, atacante) me deu a assistência no jogo contra o Bahia e já fiz o pix. Ele não pode mais me cobrar. Alan foi a segunda assistência. E vai receber, com certeza. Depende do jogo. Hoje é trezentinhos.”

Início impressionante

Com Gustavo Coutinho, qualquer sentimento por outro atacante foi completamente descartado pela torcida do Sport. O jogador iniciou sua segunda passagem pelo clube de forma impressionante. Seu desempenho positivo supera largamente o início de outros atacantes rubro-negros nos últimos cinco anos. Sendo artilheiro também da Série B do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo peça-chave para o técnico Mariano Soso, o atleta de 25 anos já marcou sete gols em 12 jogos no início desta temporada. O número de gols de Gustavo Coutinho supera os registros de outros atacantes que começaram bem as últimas temporadas, como Vagner Love e Luciano Juba em 2023 e Mikael em 2021, todos com menos gols no mesmo período de 12 partidas.

Alguns dos gols de Coutinho têm um peso significativo, pois foram marcados contra adversários de destaque, como Bahia e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, além de balançar as redes do Santa Cruz, pelo Campeonato Estadual, e do Trem-AP, pela Copa do Brasil.