LUCIANO JUBA revolta torcida do BAHIA e se declara ao SPORT

O Sport está recebendo diversas homenagens nas redes sociais em comemoração aos seus 119 anos, celebrados nesta segunda-feira (13/05). Entre as postagens, uma que se destacou foi a do ex-lateral esquerdo do clube, Luciano Juba, atualmente jogador do Bahia, rival regional do clube pernambucano.

Formado nas categorias de base do rubro-negro, Juba fez questão de pedir licença ao seu atual clube para parabenizar o Sport e expressar sua gratidão “por tudo”, acompanhando a mensagem com uma foto vestindo o uniforme do Leão.

“Peço licença ao Bahia para desejar um feliz aniversário ao Sport Club do Recife. Gratidão por tudo o que fizeram por mim”.

Natural de Serra Talhada, Juba chegou à base do Sport em 2018 e foi promovido ao time principal em 2020. No Leão, ele se destacou atuando na ponta esquerda, sendo um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Pernambucano de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Forte identificação

Luciano Juba se destacou como um jogador importante para o clube em 2020, ganhando notoriedade no futebol brasileiro desde então. Ele defendeu o time principal do Leão da Ilha por quatro temporadas.

Com o término de seu contrato com o Sport, o Bahia superou a concorrência de outros clubes brasileiros e contratou o jogador, que se juntou ao elenco durante o Brasileirão de 2023.

Por outro lado, o ídolo do Sport e conhecido como “Embaixador de 87”, Diego Souza publicou um vídeo destacando momentos marcantes de suas três passagens pelo clube pernambucano, com a última ocorrendo antes de anunciar sua aposentadoria do futebol profissional.

“Parabéns ao Sport Club do Recife pelos seus 119 anos! Uma honra ter a oportunidade de vestir as cores do Maior do Nordeste e ter feito parte da sua história!”