Jogador importante no Sport polemiza ao descrever a Série B

O experiente volante Fabinho, em entrevista coletiva, assegurou que não está excessivamente preocupado com os resultados recentes do Sport Recife. Ele ressaltou que a segunda divisão é uma competição extensa, sujeita a altos e baixos ao longo da jornada.

“Eu sempre costumo falar que o Campeonato Brasileiro é uma maratona, não uma corrida de 100 metros, 200 metros. Então, você sabe que o mais importante é quando você não perde e tem uma sequência boa, claro que a gente sempre entra pra vencer, ainda mais dentro dos nossos domínios, mas a própria competição está mostrando isso.

“É um campeonato longo, está sendo um campeonato muito difícil e disputado. Então, temos a cada jogo daqui para frente a oportunidade de buscar os três pontos”

Contrato do volante


Após dias de negociação, o volante assinou um contrato de renovação nesta tarde de segunda-feira e continuará no clube para a temporada de 2024. Fabinho chegou ao Sport por empréstimo do Botafogo durante a disputa da Série B de 2022. Em 29 jogos, destacou-se com bom desempenho e três gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Suas boas atuações renderam uma renovação para 2023, onde atuou como titular em boa parte da temporada, jogando 54 partidas e marcando 5 gols, registrando seu ano mais artilheiro da carreira. No entanto, algumas lesões ao longo do ano o impediram de manter a titularidade em alguns momentos.

Fabinho é oficialmente o primeiro jogador a ter a renovação assinada para o próximo ano, restando apenas o posicionamento oficial do Sport. Na sua posição, ele enfrentará a concorrência dos pratas da casa Fábio Matheus, Lucas André, Pedro Martins e Ítalo.