Jogador é trazido de volta ao SPORT mas Soso não quer nem saber

Parece que a passagem do atleta pelo Maguary não foi suficiente para garantir seu retorno ao elenco principal do Sport. Tudo indica que o zagueiro Marcelo Ajul continuará sem espaço no clube. Depois de participar do Campeonato Pernambucano pelo Maguary, o jogador, formado na base do Leão, será emprestado novamente.

O comitê gestor de futebol do Rubro-negro está buscando alternativas no mercado para resolver a situação do atleta. Ao longo da sua passagem pelo Maguary, Ajul esteve em campo em quatro partidas, incluindo um confronto contra o Náutico no estádio dos Aflitos, onde atuou como lateral-direito. Demonstrando versatilidade, ele também pode desempenhar a função de volante.

Em 2023, o zagueiro foi emprestado ao NK Dubrava, da 2ª divisão da Croácia, após um impasse jurídico com o clube. No entanto, ele teve apenas uma participação pelo time croata. Seu contrato com o Leão da Ilha vai até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem do jogador

Com apenas 21 anos, Marcelo Ajul se destacou nas categorias de base, chegando a ser capitão do Leão na bem-sucedida campanha na Copinha de 2023. No entanto, até o momento, no profissional, ele disputou apenas uma partida pelo Sport.

Foi em 2021, no empate por 0 x 0 com a Chapecoense, pelo Brasileirão daquele ano. Em 2023, apesar de ter sido relacionado algumas vezes, não teve oportunidades de entrar em campo. Além do Rubro-negro, o jogador também teve passagens pelas categorias de base do Red Bull Brasil e Bragantino.

Devido à ausência das equipes amazonenses nas Séries A e B por um longo período, o Leão não teve a oportunidade de enfrentar times do estado durante todo esse tempo.A estreia da equipe pernambucana na Segundona está marcada para o próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Amazonas, na Arena da Amazônia.