Jogador do LEÃO exige desculpas de quem o chamou de BAGRE por golaço

Já há quem esteja clamando pelo Prêmio Puskas para o golaço do lateral-esquerdo Felipinho, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Por outro lado, também houve torcedores se arrependendo de criticar o jogador.

Ainda em campo, após o apito final, Felipinho revelou nas redes sociais do Sport que já havia tentado um chute semelhante contra o ABC. Como titular do Sport e membro remanescente do elenco de 2023, o lateral-esquerdo ainda está buscando conquistar o apoio da torcida. O gol certamente ajudou nesse processo. Nas redes sociais do clube, houve até mesmo torcedores pedindo desculpas.

“Falei que ia acertar um desses. Contra o ABC, o cara tirou, mas esse aí não tinha como não. Pegou na veia. Anota!” – disse o lateral.

Muitos torcedores pediram desculpas para o jogador:

“ME PERDOA POR TODAS AS ATROCIDADES QUE JA FALEI SOBRE VC FELIPINHO .”

 “Desculpa por lhe chamar de bagre Felipinho, eu sou seu fã “

Situação do Leão

No ano de 2023, Felipinho participou de 49 jogos, registrando quatro gols e três assistências. Ele foi adquirido por uma cláusula contratual no valor de R$ 350 mil para a compra de 50% de seus direitos econômicos. Portanto, em teoria, o Sport realizará a transferência nessas condições em conjunto com o Artsul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após garantir a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, enfrentando o Ceará, o Sport agora volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão da Ilha fará sua estreia contra o Amazonas, jogando fora de casa. Isso proporcionará ao técnico Mariano Soso uma semana inteira para preparar a equipe.

Vale ressaltar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada da Segundona, mas a previsão é que o jogo ocorra nos dias 19 (sexta-feira) ou 20 (sábado) de abril. Em uma coletiva de imprensa, o treinador comentou sobre o período de descanso até a estreia na competição nacional.