INCRÍVEL: Dinheiro da torcida irá imediatamente aos jogadores do SPORT

O empate em zero a zero entre Sport e Náutico na final estadual, realizado na Arena de Pernambuco, resultará em uma substancial recompensa para o elenco rubro-negro, que garantiu seu 44º título estadual na noite do último sábado.

Segundo o presidente rubro-negro, Yuri Romão, “boa parte” dos R$ 2.339.685 gerados será destinada ao pagamento do bicho para os jogadores. Trata-se da maior arrecadação da história entre clubes do estado em uma final de Campeonato Pernambucano. Além disso, o jogo estabeleceu um novo recorde de público na Arena de Pernambuco.

Dentro de campo, o Leão criou diversas oportunidades, mas falhou na hora de finalizar. Apesar disso, conseguiu se dar ao luxo devido à vantagem obtida na primeira partida, vencendo por 2 a 0 no estádio dos Aflitos. No entanto, na Arena de Pernambuco, o placar ficou no 0 a 0.

O que disse o presidente?

“Tem premiação, apesar do clube não receber (nada pelo Pernambucano). Parte da premiação será destinada aos nossos guerreiros. Boa parte.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vamos trabalhar para ao final da temporada ter o acesso na Série A, quem sabe aí chegar na final da Copa do Nordeste e chegar no máximo possível na Copa do Brasil. E a pretensão aí, quem sabe, é beliscar também a Copa do Brasil.”

Como campeão estadual, o Sport já se prepara para enfrentar o Ceará na próxima quarta-feira, em partida única válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, onde o Leão tem o mando de campo. Yuri Romão também abordou as ambições do clube no torneio regional, buscando o tetracampeonato após ficar próximo nos últimos dois anos, incluindo a final de 2023 contra o próprio Alvinegro.