Homem invadiu o clássico SPORT X NÁUTICO com drogas ilícitas

Na primeira final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, vencida pelo time rubro-negro, um incidente inusitado chamou a atenção. Um homem, cujo nome não foi identificado e que não estava vestindo a camisa de nenhum clube, invadiu o gramado dos Aflitos não apenas uma, mas duas vezes. Essa cena peculiar, que se repetiu, logo se tornou motivo de memes nas redes sociais.

A primeira invasão ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava em 2 a 0 a favor dos rubro-negros. O intruso foi prontamente detido pela Polícia Militar. Contudo, aos 44 minutos, o mesmo homem reapareceu dentro de campo.

Nessa segunda invasão, ele tentou se aproximar de um jogador do Náutico, que rapidamente se afastou. Ao perceber a aproximação do Batalhão de Choque, o homem deitou-se no gramado e se rendeu.

Situação da polícia

Apesar de ter sido contatada a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) para esclarecer por que uma segunda invasão ocorreu, não foram fornecidas respostas. Após o término da partida, o indivíduo foi visto circulando nas proximidades do estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, ao todo, pelo menos oito torcedores alvirrubros foram detidos devido ao tumulto causado nas arquibancadas, incluindo o invasor do campo. O processo seguirá tramitando na Polícia Civil.

A polícia declarou o seguinte: “Já próximo ao final do jogo, um torcedor conseguiu passar pelos agentes de segurança privada contratados pelo clube e invadiu o campo de jogo, sendo prontamente detido por policiais do Batalhão de Choque. “

“Durante a condução do indivíduo para a Delegacia do Torcedor, seguindo na direção do setor hexa onde ainda havia uma confusão generalizada entre torcedores da organizada, culminando com agressões ao policiamento e tentativas de invasão do primeiro setor, não foi possível passar com o conduzido pelo setor”.