Há quantos jogos o SPORT RECIFE não perde?

Na última quarta-feira (28), o Sport assegurou sua vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer a Juazeirense por 3 a 0, em uma exibição autoritária. Além de garantir o direito de jogar em casa na próxima fase, o resultado positivo destacou uma estatística notável. Com o treinador PROMETENDO que a equipe está perto do auge.

Sob o comando do técnico Mariano Soso, o Leão alcançou oito jogos consecutivos sem derrota, representando a melhor sequência do clube em 2024 sob a liderança do treinador argentino. Nesse período, foram conquistadas quatro vitórias e quatro empates.

De acordo com Soso, a equipe está cada vez mais adaptada à sua filosofia de jogo, apesar das 21 escalações diferentes em 21 jogos disputados nesta temporada. Apesar de ser finalista do campeonato estadual e estar classificado para as próximas fases da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o técnico argentino planeja continuar implementando mudanças na equipe. Seu objetivo é garantir um equilíbrio físico ideal no elenco para que esteja em sua melhor forma nas decisões que estão por vir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abre aspas

“O desenvolvimento da nossa ideia está cada vez mais consistente e isso gera comportamentos mais identificáveis. Estamos mais perto do que nós temos como objetivo, que são as produções de resultados. O que é mais significativo é a forma como nós estamos fazendo isto. Nosso modelo de jogo sempre está em evolução e que temos sido capazes de dar passos à frente com autoridade.”

“A qualidade de cada jogador que integra este plantel. Suas dedicações diárias. É um grupo que coletivamente trabalha muito para melhorar a competição interna. Hoje celebramos esta classificação, mas acho que essa primeira final (contra o Náutico), chegamos com solidez.”
Os oito últimos jogos do Sport em 2024 foram os seguintes:

  • Trem-AP 0x4 Sport
  • Altos-PI 1×2 Sport
  • Santa Cruz 1×1 Sport
  • Sport 1×1 Murici
  • Sport 0x0 Santa Cruz
  • Sport 2×2 Náutico
  • ABC 0x2 Sport
  • Sport 3×0 Juazeirense