Goleador do SPORT quer bater recorde histórico da carreira

Zé Roberto, reforço do Sport para a temporada 2024, estabeleceu como meta fazer o melhor ano de sua carreira. Com 30 anos, o atacante expressou seu desejo de superar os bons resultados recentes. Neste início de ano, já marcou 3 gols, sendo 2 no Campeonato Pernambucano em 7 jogos e 1 na Copa do Nordeste em 4 partidas.

No ano anterior, atuando pelo Coritiba e posteriormente pelo Mirassol, Zé Roberto acumulou 32 partidas, registrando 12 gols e três assistências. Durante sua passagem pelo Coritiba, foram 11 jogos, com um gol e uma assistência. Já na Série B, defendendo a equipe paulista, ele marcou 12 gols e contribuiu com duas assistências em 21 partidas.

Seu melhor desempenho em termos de números ocorreu em 2021, atuando pelo Atlético-GO, quando marcou 16 gols e concedeu duas assistências em 53 partidas. Em 2019, pelo São Bento, Zé Roberto registrou 16 gols em 34 jogos, mantendo uma média ainda mais alta.

Abre aspas

“A gente sabe que tem muita coisa envolvida, o futebol dinâmico, peço a Deus que eu siga sem me lesionar. Muita coisa não está sob nosso poder, mas com saúde espero fazer o melhor ano da minha vida, fazendo mais gols do que em toda a minha carreira. Tem muita coisa envolvida, sei disso, mas quero me cuidar para seguir fazendo gols.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Venho muito feliz, mas sabendo da responsabilidade que eu tenho. Não vai ser um ano fácil, não vamos conquistar as coisas facilmente, tem que batalhar a cada dia, a cada jogo para conquistar os objetivos. Independentemente do que vou fazer lá na frente, temos que fazer as coisas como um time o todo ano. Não adianta ter o melhor ataque e depois, ao final do ano, não subir.”

“Mais importante é ser sólido e termos todos os setores do campo bem para conseguirmos ganhar jogos, campeonatos, estar em cima e sermos constantes. Mas claro tentar sempre fazer meus gols.”