Goleador ANDRÉ BALADA fez juras de amor ao SPORT RECIFE?

Recentemente, em entrevista ao Podcast Charla, André relatou o seguinte:“Torci muito. Fico triste de ver Sport na segunda divisão, mas é muito grande. Tem umas brigas políticas que atrapalham, por poder. Mas é um clube de massa e que tem uma história linda.”

Tenho uma gratidão com o Sport muito forte, muito bacana. Pro Sport vou até de graça. De graça não, pagando o aluguel. Encerrar no Sport seria um sonho pra mim.”

“Sou apaixonado por Recife, pelo Sport. Estava num período no Atlético-MG que não estava jogando, o treinador não estava usando tanto. Estava bem desanimado e eu não queria ir pra Recife, mas meu empresário me convenceu de ir pra lá. Acabei que fui e mudou minha vida.”

Lenda do Leão

“Não tenho palavras pra dizer o tanto que eu fui feliz e pra agradecer o que o clube, torcida e cidade, Recife, e Pernambuco têm de importância na minha vida. O Sport sem dúvidas é um clube que mexe muito comigo. E se você fala como o cara falou ali de encerrar ou jogar mais um pouco, claro que o Sport é um clube que mexe comigo. O Santos também, mas o Sport é um clube que mexe.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entre as temporadas de 2015 e 2017/2018, André marcou 43 gols vestindo a camisa do Leão, com 29 desses tentos sendo assinalados no Campeonato Brasileiro. Essas estatísticas são notáveis para um centroavante atuando no futebol do Nordeste.

Sob a liderança do ídolo Romário, hoje presidente do clube, o América-RJ causou surpresa ao anunciar a contratação do atacante André para reforçar a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.