Fluminense bate o Sport pelo Brasileirão por 3 a 2

Em um jogo repleto de emoção e gols, o Fluminense venceu o Sport por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, pela oitava rodada do Brasileirão Feminino Sub-20. Com este resultado, as Meninas de Xerém chegaram aos 19 pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo C.

O jogo começou com o Fluminense estudando o adversário e buscando espaços para atacar. Aos 7 minutos, Ahlice cruzou na área, a defesa afastou, mas Leandra estava atenta e mandou a bola forte para o fundo das redes, abrindo o placar.

Logo em seguida, Dudinha mostrou seu talento ao roubar a bola na intermediária, avançar e, com uma cavadinha, encobrir a goleira adversária, ampliando para o Tricolor.

O Sport, no entanto, não se deixou abater. Aos 11 minutos, Kaline diminuiu a desvantagem e, aos 24, Kauany empatou a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense continuou pressionando, com destaque para três finalizações da entrada da área aos 27 minutos, todas afastadas pela zaga pernambucana. Aos 31, Dudinha quase marcou novamente, mas a bola passou raspando a trave.

Fluminense domina no segundo

As Meninas de Xerém voltaram do intervalo determinadas a retomar a vantagem. Aos 6 minutos, Milena chutou da entrada da área, obrigando a goleira do Sport a fazer uma boa defesa. No minuto seguinte, Rayka arriscou um chute cruzado, que também exigiu uma intervenção da goleira.

Aos 13 minutos, Lamis fez um lançamento preciso para Júlia, que dominou a bola e mandou para o fundo do gol, colocando o Fluminense novamente à frente no placar. Após o terceiro gol, o Fluminense manteve a pressão.

Aos 34, Lamis tentou um chute forte da entrada da área, mas a bola desviou e foi para fora. Aos 40, Dudinha cabeceou após um escanteio, mas a bola não entrou por pouco.