Fabrício e Gustavo Coutinho brigam no Sport em meio mudança de técnico

O Sport já definiu o novo treinador para a sequência da temporada. Guto Ferreira, velho conhecido da torcida rubro-negra retorna ao clube após quatro temporadas e assume equipe até o final do Campeonato Brasileiro Série B. 

Guto terá em mãos alguns reforços da atual janela de transferências, para trabalhar no decorrer da disputa da Série B. Lenny Lobato, que já estreou em duelo contra a Chapecoense, Leonel Di Plácido, Helibelton Palacios e Wellington Silva podem ficar à disposição. 

Artilheiros do Sport vivem momentos distintos

O volante uruguaio Fabricio Domínguez tem sido um dos destaques do Leão na atual temporada, em decorrência da versatilidade e bom aproveitamento com gols marcados. Aliás, o jogador de 26 anos já atuou na sua posição de origem, como lateral e mais avançado como meia, além de ter marcado em quatro oportunidades. 

Ao lado de Gustavo Coutinho, o uruguaio se tornou o artilheiro do Sport na atual edição do Campeonato Brasileiro Série B e pode trazer uma boa confusão à Guto Ferreira, na montagem do time titular. 

Coutinho, artilheiro da equipe na temporada com 14 gols, não marca há oito jogos e pode ganhar confiança com a chegada do novo treinador da equipe. Guto Ferreira é considerado um bom gestor de grupo e pode resolver a situação do camisa 9. 

Por outro lado, Fabricio Domínguez é titular absoluto do rubro-negro e dificilmente perderá vaga. O novo comandante deve continuar extraindo o melhor do jogador uruguaio, que tem se tornando uma das melhores opções ofensivas do Leão da Ilha.