ESTÃO FORA! Vistos na festa do Neilton são demitidos de time da Série B

O Guarani deixou Campinas em busca de um pouco de tranquilidade diante da crise dentro e fora de campo. No entanto, os problemas persistiram e acompanharam a delegação alviverde até Guararema, na Grande São Paulo, onde o elenco iniciou a preparação para o duelo contra o São Paulo, às 18h de domingo, no Brinco de Ouro.

Diante das fotos divulgadas nas redes sociais durante o aniversário do meia-atacante Neílton na noite da última segunda-feira, quando os jogadores estavam de folga, a diretoria alviverde optou por cortar da viagem os volantes Lucas Araújo e Wenderson. Além disso, uma polêmica envolvendo a esposa de Wenderson surgiu, respondendo às críticas da torcida em relação à presença do volante na festa de Neílton.

A situação do Guarani é delicada, com uma sequência de seis partidas sem vencer, acumulando cinco derrotas e um empate durante esse período. O Bugre, com cinco pontos, encontra-se na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Neilton detonou a passagem pelo Sport

O jogador se sentiu “humilhado e largado” pelo Sport. Após uma intensa luta para obter a devida assistência médica, o atacante optou por uma nova cirurgia para corrigir a inicial que, segundo ele, só ocasionou em mais problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação ficou ainda mais crítica quando, segundo Neilton, fragmentos foram encontrados em seu tornozelo. O atleta argumentou também que mesmo após esse novo procedimento, não recebeu nenhum contato do Sport para saber sobre seu estado de saúde após a cirurgia.

“Então dia 19/11/21 realizei a nova cirurgia, arcando com todas as despesas. Para minha surpresa e do médico foi encontrado vários fragmentos no meu tornozelo, inclusive um fragmento bem grande como mostro na foto, foi feito o conserto da primeira cirurgia e uma segunda cirurgia que deveria ter sido feito em julho porém ignorada pelo depto médico do Sport na ocasião. Não obtive mais retorno da parte do Sport, nem se quer pra saber como havia sido a cirurgia.”