Diretor do SPORT favoreceu empresário?

O gestor do Sport favoreceu um empresário? A administração de futebol do Sport decidiu rebater as alegações de um suposto envolvimento entre o diretor de futebol leonino, Cícero Souza, e o empresário Fábio Melo. Guilherme Beltrão, dirigente do clube, refutou as acusações de que Melo teria intermediado todas as negociações dos reforços apresentados pelo clube para a Série A.

De acordo com especulações, Fábio Melo seria o representante de Felipe Azevedo, Reinaldo, Diego Ivo, Tobi e do técnico Vágner Mancini. Ao ser contatado pelo Superesportes, Guilherme Beltrão negou as informações, explicando que essas alegações foram fabricadas por um radialista de Goiás.

Beltrão afirmou que o Sport mantém uma relação profissional com o referido empresário, mas contestou qualquer insinuação de favorecimento. “”Não existe isso! Não sei quem passou essas informações pra ele, mas só posso pensar que foi com o intuito de tumultar”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o que foi dito!

“Fábio Melo é o empresário de Vágner Mancini e de Tobi. Só que Tobi já era jogador do Sport quando resolveu contratá-lo como seu empresário. elipe Azevedo estava acertado antes de Mazola sair do Sport e foi feito com um empresário chamado Lê. “

“Os representantes de Reinaldo são Fábio Curioso, Eduardo Kuperman e Igor Albuquerque (estes dois representam o atacante Kieza, entre outros) e Diego Ivo veio a título de aposta, através de Eduardo Azevedo”.

“Ele é um funcionário do clube, contratado para ajudar na administração do departamento de futebol. É um dos integrantes deste departamento, mas não pode decidir nada sozinho. Claro que a palavra dele tem um peso. Mas ele é apenas um dos votantes. As decisões são tomadas em conjunto.”