CUIABÁ atravessa e SPORT perde nome importantíssimo

CUIABÁ adentra, e o SPORT sofre perda significativa em seu quadro. Rafael Fernandes não ocupa mais o cargo de executivo de futebol das divisões de base do Sport. Desde novembro de 2022 no Leão, o profissional de 40 anos aceitou uma proposta mais vantajosa financeiramente do Cuiabá e assumirá uma função semelhante no clube de Mato Grosso.

João Marcelo Barros, coordenador-geral das divisões de base do Leão, comunicou que o Sport já está em busca de um substituto no mercado. Esta não foi a primeira vez que Rafael Fernandes recebeu convite para deixar o Leão.

Em agosto do ano passado, ele chegou a receber uma proposta do São Paulo. No entanto, na época, o executivo explicou que desejava dar continuidade ao trabalho em andamento. Também no ano passado, ele recebeu sondagens do Internacional, optando sempre por permanecer no projeto do Sport.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Fernandes possui ampla experiência em trabalhos nas divisões de base, com passagens por clubes como Internacional, Figueirense, Ferroviária, ABC, Vila Nova e Juventude, sendo esta sua última equipe.

Nota do clube:

O departamento de base do Sport comunica a saída do Diretor Executivo de Futebol de Base Rafael Fernandes. O clube acatou o pedido de desligamento do executivo por motivos profissionais, quando deixa o cargo a partir do dia 28 de fevereiro.

Rafael fez parte de um processo de transformação e profissionalização da nossa operação de base e deixa um legado determinante para o nosso futuro.

O Clube agradece pela sua dedicação, empenho e profissionalismo, e deseja sucesso na sequência da carreira do profissional.