BOMBA: André Balada vai jogar com Romário

Sob a liderança do ídolo Romário, hoje presidente do clube, o América-RJ causou surpresa hoje ao anunciar a contratação do atacante André para reforçar a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Além disso, o clube também fechou a contratação do zagueiro Fabrício, que anteriormente atuava pelo Flamengo.

“Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante”, afirmou André em sua chegada ao América.”

“O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar.”

Identificação com o Leão

Com formação no Santos e experiência em diversos clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio, André atuou pela Ponte Preta em 2023. O elenco do América-RJ está se preparando para a temporada no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca. Até agora, foram contratados 22 reforços, além da promoção de dez jogadores das categorias de base.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, em entrevista ao Podcast Charla, André relatou o seguinte:“Torci muito. Fico triste de ver Sport na segunda divisão, mas é muito grande. Tem umas brigas políticas que atrapalham, por poder. Mas é um clube de massa e que tem uma história linda.”

Tenho uma gratidão com o Sport muito forte, muito bacana. Pro Sport vou até de graça. De graça não, pagando o aluguel. Encerrar no Sport seria um sonho pra mim.”

“Sou apaixonado por Recife, pelo Sport. Estava num período no Atlético-MG que não estava jogando, o treinador não estava usando tanto. Estava bem desanimado e eu não queria ir pra Recife, mas meu empresário me convenceu de ir pra lá. Acabei que fui e mudou minha vida.”