As incríveis frases do novo técnico do Náutico quando estava no Sport

Durante sua passagem pela Ilha do Retiro, Mazola Júnior demonstrou ser um expressivo comunicador, não hesitando nas palavras. Aqui estão algumas das frases proferidas pelo ex-treinador rubro-negro:

“O Sport será campeão pernambucano e fará uma belíssima campanha na Copa do Brasil para embalar de vez para a disputa do Brasileiro. E vamos conseguir uma vaga numa competição internacional. Vamos fazer de tudo para ter um ano maravilhoso e, em dezembro, estarei aqui com vocês”.

“A palavra dele tem pouca credibilidade aqui em Recife”, em relação a Carlinhos Bala. “Ele é um mau caráter”, de novo em direção a Bala, depois da final deste Campeonato Pernambucano.

“Quem manda na jaula é o Leão”, sobre a Ilha do Retiro.

“A minha namorada…”, referindo-se constantemente à torcida do Sport.

Não para por aí!

“Podem perguntar a qualquer jogador do Náutico ou do Santa Cruz se gostariam de jogar no Sport. Teve até quem se ofereceu”, alfinetando os rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Trabalho no Sport, o melhor clube de Pernambuco”, novamente apimentando a
rivalidade com Náutico e Santa Cruz.

“Se isso fosse como o nosso irmão da cidade (Náutico), que está há quatro partidas sem ganhar, isso aqui estaria um inferno. Mas lá ninguém fala”, de novo em relação ao Timbu.

“Aqui tem coisa boa para se falar, mas só falam de coisas ruins. Os jogadores que estão entrando estão dando conta do recado. Luiz Felipe Scolari reclamou que no Palmeiras tem a turma do amendoim. Aqui tem a turma do lexotan, todo mundo depressivo, reclamando”, em críticas aos profissionais da imprensa pernambucana.

“Ele tem crédito na firma”, amenizando insatisfação de Marcelinho Paraíba ao ser substiuído no primeiro jogo da final do Estadual contra o Santa Cruz.

“Eu gosto que o jogador venha falar na minha cara”, sobre a declaração que o atacante Jael deu para a imprensa, contestando o esquema de jogo do treinador.

“Houve jornalista ligando para o presidente oferecendo treinador”.