5 famosos que torcem para o Sport

O Sport Club do Recife, além de ser uma paixão regional, conquista corações de figuras públicas de diversas áreas. Pessoas que ganharam espaço na mídia por diversos motivos e que acabaram por se destacar também pela admiração ao Leão de Recife. Vamos conhecer cinco personalidades que não escondem seu amor pelo Leão da Ilha.

Vejamos alguns famosos

1. Gil do Vigor

Gil do Vigor, conhecido por sua participação marcante no BBB e atual Diretor de Diversidade do Sport, utilizou suas redes sociais para comemorar o título pernambucano conquistado pelo clube.

“Campeão Pernambucano! Sport, eu te amo!”, escreveu ele, compartilhando fotos vestindo camisas do clube com os números 87 e 21, uma referência ao título brasileiro de 1987 e à sua participação no reality show .

2. Santana

O cantor Santana é outro ilustre torcedor do Sport. Ele celebrou a conquista do 43º título pernambucano do clube postando uma foto vestido com a camisa rubro-negra na Arena de Pernambuco.

“Hohoooooouy! 43x campeão pernambucano, Sport eu te amo!”, escreveu ele, demonstrando seu orgulho e alegria pela vitória do Leão .

3. Irandhir Santos

O talentoso ator Irandhir Santos, famoso por seus papéis no cinema e na televisão, também é um apaixonado pelo Sport. Durante a final do Campeonato Pernambucano, ele esteve presente nas sociais da Ilha do Retiro, assistindo ao jogo e compartilhando uma foto do momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A presença de Irandhir é sempre uma inspiração para a torcida, mostrando que o amor pelo Sport atravessa todas as áreas .

4. Anderson Neiff

O cantor Anderson Neiff acompanhou a decisão do título pernambucano nas arquibancadas da Ilha do Retiro, compartilhando diversos vídeos e momentos nas redes sociais. Neiff não apenas assistiu ao jogo, mas também teve acesso ao campo e ao vestiário, onde celebrou com os jogadores e o técnico Enderson Moreira.

“Arrepiado até o pescoço. De novo só pra vocês verem quem é a maior do Nordeste”, disse Neiff, demonstrando toda a sua emoção .

5. Ariano Suassuna

Um dos mais ilustres torcedores do Sport, o escritor Ariano Suassuna, sempre fez questão de demonstrar seu amor pelo clube. Emocionado, Suassuna compartilhou suas sábias palavras no aniversário de 109 anos do Sport Club do Recife. Um dos maiores escritores da literatura brasileira é um grande marco na história do Sport.

Essas personalidades são a prova viva de que o Sport Club do Recife não é apenas um time de futebol, mas uma paixão que atravessa barreiras e conquista corações. A conexão entre o clube e seus torcedores famosos fortalece ainda mais a tradição e a história do Leão da Ilha.